Meteorologia

  • 18 AGOSTO 2019
Tempo
19º
MIN 18º MÁX 21º

Edição

Polícia espanhola escolta passageiros por causarem distúrbios em voo

Os abusos cometidos numa despedida de solteiro provocaram mal-estar durante o voo da EasyJet.

Polícia espanhola escolta passageiros por causarem distúrbios em voo

Cinco passageiros foram escoltados até ao exterior de um avião da EasyJet por terem adotado um comportamento abusivo para com os hospedeiros de bordo.

Os problemas começaram quando os homens britânicos foram informados de que só poderiam consumir uma bebida alcoólica. Foi então que começaram as ameaças e assédio à tripulação.

O caso aconteceu a 1 de julho, em Ibiza, e é agora reportado pelo Daily Mail, que dá conta de um aumento dos incidentes a voo relacionados com álcool.

À chegada a Ibiza, a Guardia Civil foi chamada a intervir, garantindo que os passageiros saíam da aeronave de forma ordeira.

“A EasyJet transporta mais de 65 milhões de passageiros por ano e episódios deste tipo são raros. Nós temos o dever de garantir a segurança e o bem-estar de todos a bordo”, explicou o porta-voz da companhia aérea ao Daily Mail.

Reagindo à decisão de chamar as autoridades, o grupo de passageiros justificou-se dizendo que a viagem se realizara no contexto de uma despedida de solteiro, propícia a abusos deste género.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório