Passageiro apanha funcionário a arranjar avião com fita adesiva

“É sempre preocupante quando a Easyjet está a pôr fita adesiva no avião”, lê-se no Twitter do passageiro.

Notícia

© Daily Mail

Notícias ao Minuto
31/05/2015 23:11 ‧ 31/05/2015 por Notícias ao Minuto

Mundo

Easyjet

Um passageiro da Easyjet apanhou o momento em que um funcionário estava a colocar fita adesiva no avião, pouco tempo antes de este descolar. A fotografia foi tirada no interior do avião, onde se vê um homem, com um colete refletor, em cima de um escadote, a colocar a fita na parte exterior do motor.

Partilhada no Twitter, lê-se: “É sempre preocupante quando a Easyjet está a pôr fita adesiva no avião”, cita o Daily Mail.

A companhia aérea já reagiu à publicação, indicando que a colocação de fita adesiva naquele local deve-se apenas a efeitos estéticos e que não compromete de nenhuma forma a segurança do avião.

Esta imagem tornou-se viral nas redes sociais.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas