Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jacob, o menino transexual com apenas cinco anos

A história de Jacob está a emocionar o mundo, já que a criança nunca se sentiu uma menina e os pais resolveram ajudá-lo.

Jacob, o menino transexual com apenas cinco anos
Notícias ao Minuto

15:38 - 23/04/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Felicidade

Jacob tem apenas cinco anos, mas não estava feliz no seu corpo de menina. Os pais, Mimi e Joe Lemay ambicionavam ver o filho realizado e acreditam que não há um “cedo demais” para a transexualidade.

Desde sempre que Jacob escolhia brinquedos de menino, representava personagens masculinas e queria ser tratado como um rapaz. Ao início, todos achavam que era uma 'maria-rapaz', até ao momento em que, antes dos três anos, a menina se declarou um menino.

As alterações foram visíveis, os pais autorizaram que cortasse o cabelo, passou a usar roupas masculinas e deixou de ser tratado como uma menina.

Mimi e Joe Lemay mostraram a Jacob um exemplo de uma criança transexual e questionaram-se sobre se era aquilo que pretendia. Preocupado, o jovem respondeu que não era possível, por ter de “ser Mia na escola”.

Os pais sugeriram uma troca de escola e, a partir desse momento, Jacob assumiu-se como rapaz, está mais sociável e parece outra criança.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório