Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Deu à luz em coma e quando acordou descobriu filho

Depois de ter tido um acidente de automóvel a mulher ficou em coma. Durante o período em que esteve ‘ausente’ teve um filho. Agora acordou e descobriu que era mãe.

Deu à luz em coma e quando acordou descobriu filho
Notícias ao Minuto

22:05 - 10/04/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Tennessee

Sharista Giles reside no Tennessee, nos Estados Unidos. Há cinco meses atrás teve um acidente automóvel que a deixou em coma. Durante este período, esta mulher deu à luz, mas só agora conheceu o filho.

Sharista, segundo reporta o Daily Mail, acordou esta quarta-feira, contrariando o prognóstico médico que levantava dúvidas quanto à sua capacidade para voltar à vida, e soube que um mês depois de ter entrado em coma foi mãe.

Hoje, a criança pesa 2,7 kg, mas quando nasceu pesava menos de 1 kg, tendo de ser internado durante várias semanas nos cuidados neonatais.

A sua família contou à estação ABC que assim que abriu os olhos a jovem de 20 anos começou a seguir os movimentos do marido. Quando ganhou um pouco mais de consciência o homem mostrou-lhe o bebé através de uma imagem e ela centrou toda a sua atenção no registo fotográfico.

“Quando ele voltou a colocar a fotografia no seu lugar, num quadro no quarto de hospital, Sharista virou completamente a cabeça para tentar ver a criança de novo”, explicou a mãe da jovem.

Por enquanto, ainda não se sabe qual o real estado de saúde de Sharista, sendo apenas certo que caso recupere poderá levar algum tempo a voltar ao seu estado ‘normal’.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório