Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Quer viajar pelo mundo a namoriscar?

Site de encontros está à procura de um ‘explorador amoroso’. Se não sabe o que é, nós explicamos-lhe.

Quer viajar pelo mundo a namoriscar?
Notícias ao Minuto

16:00 - 09/04/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Passatempo

O site britânico de encontros Match.com está à procura de um “date explorer”, ou seja, um solteiro disponível para viajar pelo mundo à procura de novas dicas para encontros amorosos. Pode candidatar-se até dia 30 de abril.

Ser extrovertido, apaixonado por viagens e ter um apetite insaciável de conhecer pessoas novas são características que o candidato deve reunir, de acordo com a apresentação do passatempo disponível aqui.

O candidato escolhido para esta 'árdua tarefa' irá receber um bilhete para viajar pelo mundo, com paragens em Nova Iorque, Rio de Janeiro, Roma, Estocolmo e Paris. Esta viagem durará seis semanas, durante junho e julho deste ano, e todas as despesas de bilhetes e estadia estão incluídas.

Além disso, o contemplado terá direito a um “generoso budget” para despesas, de forma a garantir que este irá “a tantos encontros quanto possível” enquanto está em viagem. Em cada cidade terá de fazer uma pesquisa de forma a descobrir os locais, atividades e tipos de encontros que fazem o coração das mulheres acelerar.

Sengundo o jornal Metro, esta iniciativa surge no âmbito da celebração do 20º aniversário do site. O Match.com espera que esta experiência ajude a moldar o futuro dos encontros amorosos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório