Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Após 5 anos à espera, Chester foi adotado graças às redes sociais

Um cão de raça pit bull, Chester, foi adotado depois de ser colocada nas redes sociais uma mensagem sua: “Porque é que ninguém me quer?”

Chester, um cão de raça pit bull, esperou durante 5 anos para ser adotado no abrigo do North Fork Animal Welfare League e foi finalmente acolhido por uma família depois de ser publicada uma imagem sua nas redes sociais onde perguntava com um cartaz por que ninguém o queria.

A imagem publicada na página de Facebook da organização contou com mais de 20.100 partilhas e uma ‘chuva’ de telefonemas de candidatos para acolher Chester.

De acordo com o Huffington Post, o pit bull acabou por ser acolhido por uma família – Dana e Adi e pelos seus dois filhos Aidan e Brandon – que foi considerada perfeita para o receber. Todo o processo de acolhimento pode ser acompanhado de perto pelos internautas graças a uma página própria de Chester.

Apesar de o caso ter acabado bem, a diretora da organização, Gillian Wood Pultz, lembrou o número de cães que ainda esperam por uma adoção. “Há tantos pit bulls maravilhosos a serem esquecidos nos abrigos,” alertou Pultz referindo a fama agressiva da raça para o motivo de ser pouco considerada para adoção.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório