Meteorologia

  • 23 OUTUBRO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Habitantes de ilha das Maldivas dizem ter visto avião desaparecido

Habitantes de uma remota ilha das Maldivas dizem que podem ajudar os investigadores a desvendar o mistério do desaparecimento do avião da Malaysia Airlines que ocorreu em março do ano passado.

Habitantes de ilha das Maldivas dizem ter visto avião desaparecido

Os habitantes de uma pequena ilha nas Maldivas afirmam que o avião da Malysia Airlines, que desapareceu em março de 2014, caiu a mais de cinco mil quilómetros do local onde as autoridades australianas levaram a cabo as buscas.

De acordo com o The Weekend Australian, a comunidade da ilha Kudahuvadhoo, localizada a sudeste de Dhaalu Atoll, nas Maldivas, assegura ter visto, na manhã do dia 8 de março de 2014, um avião a sobrevoar a zona a muito baixa altitude.

E mais. Segundo os mesmos testemunhos, o aparelho que viram no ar tinha marcas azuis e vermelhas, tal como os aviões da companhia aérea malaia.

“Aquele foi o maior avião que já vi a sobrevoar a ilha. Tenho visto imagens do avião desaparecido e eu acredito que foi esse o avião que eu vi. Realmente acho que os investigadores que procuram pelo aparelho deviam vir aqui falar connosco”, disse ao jornal australiano Abdu Rasheed Ibrahim.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório