Meteorologia

  • 04 AGOSTO 2021
Tempo
25º
MIN 18º MÁX 28º

Edição

Passageiros vivem 'terror' de nove horas trancados em avião

Os passageiros começaram-se a sentir mal após sete horas fechados no avião que não conseguiu descolar devido ao mau tempo. O Daily Mail noticia que a tripulação prestou auxílio e ainda ofereceu alimentos e bebidas por conta da companhia.

Passageiros vivem 'terror' de nove horas trancados em avião

O mau tempo que se faz sentir em Dallas, Estados Unidos, levou a que um voo da American Airlines, que deveria demorar menos de uma hora de viagem, se tornasse num pesadelo de nove horas de horror para os passageiros que nem chegaram a descolar.

O voo que partia de Dallas para Oklahoma City foi forçado a ficar em terra devido à neve, mas nem os passageiros foram autorizados a sair do aparelho. Quando os viajantes pensavam que iam descolar foi-lhes dito que devido a uma avaria técnica e que, por isso, teriam de aguardar.

“Foi frustrante devido às várias coisas que correram mal. Tivemos de esperar muito tempo devido à neve”, conta um passageiro ao Daily Mail Online.

O piloto, para tranquilizar os passageiros, disse para estes comerem e beberem o que quiserem, pois seria oferta da companhia, mas nem isso acalmou os viajantes.

Os passageiros começaram-se a sentir mal após sete horas fechados e a tripulação começou a prestar auxílio.

Passadas as nove horas os passageiros tiveram duas possibilidades: abandonar o avião e não viajar naquele dia ou então irem buscar algo para comer e regressar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório