Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Manda filha para a escola com camisola que lhe vale prisão

A mãe escreveu uma mensagem na T-shirt da filha que descrevia agressões contra a menina por causa das más notas escolares. As autoridades prenderam a mulher por crueldade contra menores.

Notícias ao Minuto

15:25 - 25/02/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Florida

“O meu nome é XXXX. Tenho notas negativas a todas as disciplinas. Não estou autorizada a ter um namorado durante os próximos tempos. (…) Portanto, afastem-se de mim antes que recebe uma nova ‘sova’ como a de ontem à noite.”

Esta mensagem estava estampada na T-shirt que uma menina, cuja identidade não foi revelada, vestiu no regresso à escola nos Estados Unidos. O texto terá sido escrito pela própria mãe e por causa da descrição dos atos em questão, dá conta o Independent, a mulher foi detida. As autoridades acusam-na de crueldade contra menores.

A menina, segundo reporta o jornal britânico, terá entre 10 e 14 anos, e chegou à escola com esta mensagem inscrita numa camisola na passada sexta-feira.

Os seus professores ao verem aquela mensagem arranjaram uma nova camisola à menina. Porém, quando esta se estava a mudar, verificaram que no seu corpo estavam marcas que pareciam ser de um cinto e várias nódoas negras.

As autoridades que se deslocaram à escola dizem que a menina lhes reportou ter sido agredida pela mãe.

Veja a mensagem inscrita pela mãe - Melany Joyce Alexander – na T-shirt desta criança.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório