Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Diz-me que alimentos comes e dir-te-ei como é a tua vida sexual

A alimentação é a chave para a 'máquina' funcionar, até mesmo a sexual. São vários os alimentos e hábitos que condicionam ou impulsionam o desejo, que alteram a sensibilidade ou mesmo a disponibilidade de um homem para uma noite de amor.

Diz-me que alimentos comes e dir-te-ei como é a tua vida sexual
Notícias ao Minuto

23:10 - 08/01/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Saúde

Ter sucesso no amor e na vida sexual não é apenas uma questão de aparência e oportunidades. Depende, em muito, da alimentação. Quem o avança é a Fox News que compila alguns estudos e pesquisas que revelam que determinados alimentos e hábitos condicionam e alteram a líbido do homem, podendo ter graves efeitos na sua vida sexual.

O consumo frequente ou excessivo de álcool pode afetar a líbido do homem e retardar a ereção, fazendo com que os orgasmos sejam mais rápidos e menos intensos. O mesmo acontece com a ingestão de fast food, de fritos e de alimentos processados (como é o caso das bolachas, doces e refeições pré cozinhadas e ricas em gorduras), que além de diminuírem o desejo, causam uma produção anormal de esperma.

Comer em demasia também prejudica a vida sexual não apenas no que ao ato diz respeito. O ganho de peso afeta a autoestima do homem, o que, por si só, acaba por dificultar o ‘engate’.

Por seu turno, comer frutas e vegetais ajuda a melhorar a performance sexual, uma vez que relaxam os vasos sanguíneos da mesma forma que o Viagra faz. Quando voltar a dizer que os poderes dos frutos afrodisíacos são mentira, pense duas vezes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório