Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Austeridade portuguesa torna Europa mais forte do que EUA, diz dono da Virgin

O fundador do grupo Virgin, Richard Branson, dá o exemplo das medidas de austeridade portuguesas para afirmar que a Europa vai sair da crise em “muito melhor forma” do que os Estados Unidos.

Austeridade portuguesa torna Europa mais forte do que EUA, diz dono da Virgin
Notícias ao Minuto

21:51 - 03/01/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Multimilionário

O multimilionário britânico Richard Branson defende a importância das políticas de austeridade em Portugal, num comentário do site da sua empresa sobre a necessidade de o Reino Unido continuar na União Europeia.

“O violento remédio que países como Irlanda, Espanha e Portugal estão a tomar vai colocar a Europa em muito melhor forma do que os Estados Unidos dentro de alguns anos”, escrever Sir Richard Branson.

Aliás é essa a justificação que o empresário dá para defender tão acerrimamente a continuação da presença do Reino Unido na União Europeia. “Uma saída seria muito negativa para as empresas e para a economia britânica”, sublinhou o dono da Virgin.

O grupo empresarial do multimilionário trabalha nos mais diferentes ramos, desde a música às viagens, passando pelos ginásios Virgin Active, que têm quatro centros em Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório