Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

Foram estes os taliban que mataram 132 crianças

Os taliban divulgaram esta quarta-feira as imagens dos homens que levaram a cabo o ataque a uma escola no Paquistão e que culminou com a morte de 132 crianças, dá conta o site Daily Mail. Além disto, os terroristas confirmaram a sua intenção de continuar com ataques deste género e afirmam ter pedido a morte da nobel da paz Malala.

Notícias ao Minuto

14:17 - 17/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Paquistão

Depois de esta terça-feira os taliban terem atacado uma escola matando 132 crianças, a organização terrorista divulgou as imagens dos homens que levaram a cabo o atroz ato, dá conta o Daily Mail.

Nas imagens divulgadas pelo grupo terrorista podem ver-se seis homens altamente armados, com uma bandeira islâmica nas suas costas.

O porta-voz da organização, Mohammad Khurasani, tentou justificar o ataque reclamando que foi uma retaliação para as ações do exército paquistanês que, segundo este homem, tem tirado a vida a várias crianças inocentes.

Acompanhando o email, Khurasani prometeu continuar com este tipo de ataques e pediu a todos os paquistaneses para se manterem afastados das instituições militares. “Ainda somos capazes de realizar ataques de maior dimensão. Isto foi apenas uma demonstração”, referia a comunicação.

Fique com as imagens divulgadas pelo jornal britânico.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório