Meteorologia

  • 20 AGOSTO 2019
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 18º

Edição

Mais um tiroteio em escola dos EUA, três vítimas confirmadas

As autoridades norte-americanas confirmaram, pelo menos, três vítimas, em mais um tiroteio, desta feita numa escola de Oregon. De acordo com o site Oregon Live, um jovem de 17 anos foi baleado nas costas e uma rapariga no peito.

Mais um tiroteio em escola dos EUA, três vítimas confirmadas

Pelo menos três pessoas foram levadas para o hospital, sendo que as autoridades confirmaram que duas das vítimas foram baleadas, num tiroteio nas imediações da escola Rosemary Anderson, em Portland, Oregon.

De acordo com o site Oregon Live, um jovem de 17 anos foi baleado nas costas e uma rapariga foi atingida no peito, mas ainda não foi apurado se se tratam de estudantes. As vítimas estavam "conscientes e a respirar", depois de terem sido retiradas do local do incidente.

A polícia procura, neste momento, o autor dos disparos, que não se sabe se continua no local mas adianta que o incidente pode estar relacionado com gangues. A escola já foi evacuada e o perímetro assegurado.

Relatos de testemunhas afirmam que foram ouvidos cinco tiros e que, de seguida, quatro crianças foram vistas a correr para se protegerem.

[Notícia atualizada às 21h56]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório