Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Andou sete mil quilómetros para pedir a namorada em casamento

Seis meses e sete mil quilómetros depois, Yasushi Takahashi escreveu através do GPS 'Casa Comigo'. Isto tudo para pedir a namorada em casamento e qual terá sido a resposta?

Andou sete mil quilómetros para pedir a namorada em casamento
Notícias ao Minuto

20:10 - 04/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Japão

Yasushi Takahashi, mais conhecido por Yassan, queria pedir a namorada em casamento, mas um jantar à luz das velas não era o suficiente para demonstrar o seu amor. Para tal, decidiu percorrer sete mil quilómetros durante seis meses.

O homem começou pelas estradas do Japão com um mapa e GPS e foi com este sistema que escreveu, nas ilhas por onde ia passando, ‘Casa Comigo’, com um coração e uma seta a trespassá-lo, conta o Daily Mail.

De seguida, gravou um vídeo da sua viagem entre as ilhas Hokkaido e Kyushu e entrou para o Guiness por ser o maior desenho feito em GPS. Por ser também a maior proposta de casamento, a marca de desporto Hi-Tec decidiu incluir a história em documentários sobre a importância de caminhar.

Mas e a resposta da namorada? Um redondo sim. Na altura a namorada não ficou muito satisfeita porque durante seis meses não teve notícias de Yassan, mas depois de ter percebido este gesto romântico, a rapariga não hesitou

Recomendados para si

;
Campo obrigatório