Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Saem para beber um copo e acabam em Amesterdão

Um par de amigos saiu para uma cerveja em ‘tom’ tranquilo. Estes dois jovens de Newcastle, porém, regressaram a casa com uma história para contar. É que acabaram por ir parar a Amesterdão, reporta o Daily Mail.

Saem para beber um copo e acabam em Amesterdão
Notícias ao Minuto

11:35 - 03/12/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Newcastle

Nick e Ed são dois jovens estudantes de Newcastle. Na noite de sábado, como não queriam beber muito, saíram para uma cerveja tranquila. Porém, um jogo de bebida mudou-lhes completamente a sina. É que estes dois jovens acabaram a noite na capital holandesa.

“Bebemos algumas cervejas no bar e estávamos a andar às voltas na cidade jogando um jogo de bebida (‘Odds’ – Chance/Hipótese) . A brincar dissemos ‘Chances para Amesterdão’ e ambos dissemos o mesmo ao mesmo tempo. Tivemos de o fazer. Voltamos a casa, fizemos as malas e fomos”, referiu um dos jovens.

Depois de regressar a casa, o duo comprou bilhetes para um voo das seis horas da manhã para a capital holandesa, e poucas horas depois, num domingo, estavam a milhas de casa.

“Dizíamos um ao outro: ‘não penses nisso, não penses nisso, não penses nisso, vamos fazê-lo’, mas nunca pensámos que algum de nós o fosse fazer”, alegou Nick.

Depois de 24 horas na cidade a situação começou a tornar-se mais complicada, uma vez que um dos jovens só tinha 20 euros em seu nome, tendo de usar o plafond extra do seu cartão multibanco.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório