Meteorologia

  • 31 JULHO 2021
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 23º

Edição

Casal prescinde de lua-de-mel por viagem solidária

Um casal norte-americano recém-casado decidiu trocar a sua lua-de-mel por uma viagem de caridade. Mark e Ismini estão a percorrer o país para ajudar todos aqueles que mais dificuldades têm. O sucesso da sua ação levou à criação de uma associação sem fins lucrativos, conta o Huffigton Post.

- Em visita ao Hospital de Cuidados Especiais, no Connecticut.

Mark e Ismini Svensson casaram há dois anos e desde então já viajaram em vários aviões, comboios e automóveis por toda a América do Norte. Mas se pensa que o fizeram por se encontrarem de férias, desengane-se.

O casal decidiu trocar a sua lua-de-mel para poder viajar pelo país e ajudar aqueles que mais precisam.

’50 atos de dar de volta’ é o nome desta iniciativa, que levou o casal nova iorquino a distribuir comida pelos sem-abrigo de Missouri, a voluntariar-se numa brigo de animais abandonados na Florida, a doar brinquedos a crianças doentes no Arkansas ou a dar apoio a vitimas de abusos no Utah.

Mark e Ismini recorreram ao dinheiro que lhes foi dado no dia do casamento e às poupanças que tinham para a lua-de-mel para concretizar esta ideia e o sucesso que a mesma ganhou, através da sua divulgação nas redes sociais, fez com que ao longo do percurso vários donativos fossem feitos para a causa. O casal acabou por criar uma pequena associação sem fins lucrativos, cujos donativos revertem para apoiar iniciativas no âmbito da educação e saúde.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório