Estudante suicida-se por receio de piorar notas

Uma jovem de 18 anos, do Reino Unido, decidiu suicidar-se devido à pressão que sentia para ter boas notas. Receosa de que não conseguiria manter a sua boa prestação na Escola Queen Elizabeth, decidiu pôr termo à vida.

© Facebook
Mundo Escola

Amy Latham, uma jovem de 18 anos, suicidou-se por medo de chumbar nos exames de Inglês, Biologia e Química e baixar as suas notas.

PUB

A jovem, estudante na Escola Queen Elizabeth, em Wimborne, no Reino Unido, deixou um bilhete aos pais onde anunciava as suas intenções, refere o The Mirror.

“Para vos poupar de terem que andar à minha procura, morri. Devo estar, provavelmente, pendurada numa árvore”, escreveu.

O seu corpo foi encontrado enforcado num bosque perto da sua casa, em Wimbeorne, 36 horas de pois de ter escrito o bilhete.

Dias antes a jovem tinha faltado aos exames de Inglês, Biologia e Química, tendo anteriormente partilhado o seu medo em não conseguir manter as suas elevadas notas.

Amy tinha começado a sofrer de depressão em Abril, devido à pressão de que era alvo, embora os seus pais afirmem que nunca desconfiaram dos problemas e das intenções da filha.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser