A família do ex-candidato presidencial dos Estados Unidos da América (EUA), Mitt Romney [na foto], vive dias difíceis depois de o seu irmão, George Scott Romney ter-se divorciado e a sua mulher ter sido encontrada morta.
Carrie Romney, cunhada do ex-senador, foi encontrada morta na sexta-feira, junto a um parque de estacionamento em Los Angeles. A mulher, de 64 anos, terá caído ou saltado voluntariamente, afirmaram as autoridades que estão a investigar o sucedido, noticia o The Guardian.
O gabinete médico-legal do condado de Los Angeles indicou que a divulgação da causa exata da morte de Carrie Romney teve de ser "adiada", enquanto os resultados dos exames toxicológicos, que podem demorar meses, continuam pendentes.
Morte acontece durante processo de divórcio
A mulher e o irmão do ex-senador, George Romney, foi entretanto revelado, estavam casados desde novembro de 2016 e tinham dado início a um processo de divórcio em junho deste ano, sendo que este processo estava a colocar ambas as partes em conflito.
Segundo o que reporta hoje o NY Post, George Romney, de 81 anos, estava a tentar que a mulher não ficasse com nenhum dos seus bens.
Romney, um advogado experiente que já concorreu a cargos públicos, não queria que os tribunais concedessem quaisquer bens à esposa. Note-se que este era o seu terceiro divórcio.
Já a mulher, em resposta, exigiu que Romney lhe pagasse uma pensão alimentícia e arcasse com as despesas judiciais associadas ao divórcio.
O caso ainda estava em desenvolvimento quando o corpo de Carrie foi encontrado na sexta-feira.
Ex-senador emitiu nota de pesar
George Romney é o irmão mais velho de Mitt Romney, ex-senador dos Estados Unidos por Utah que desafiou o presidente Obama pela Casa Branca pelo Partido Republicano e perdeu em 2012.
Na sequência do sucedido, este último emitiu uma nota de pesar afirmando que a "família está destroçada com a perda de Carrie, que trouxe calor e amor às nossas vidas", e pediu ainda "privacidade neste momento tão difícil".
Leia Também: Mariana Pacheco e Syro celebram primeiro aniversário do pequeno Amadeo