Em comunicado, Starmer disse que as famílias dos reféns sofreram durante os últimos dois anos e, por isso, pediu a entrega dos corpos das vítimas.
O primeiro-ministro britânico referiu-se em concreto a Yossi Sharabi, cujo corpo foi entregue na segunda-feira, explicando que conhece os familiares da vítima do Hamas.
Starmer frisou que o Hamas, que entregou os últimos 20 reféns vivos a Israel na segunda-feira, deve devolver todos "os corpos daqueles que morreram e respeitar os termos do cessar-fogo".
"Olhando para o futuro, vamos continuar a trabalhar com os nossos parceiros para garantir que a próxima fase do plano de paz seja totalmente aplicada", acrescentou.
Além dos restantes reféns vivos, Israel recebeu esta semana os corpos de oito pessoas que tinham sido raptadas pelo Hamas em outubro de 2023.
Hoje, carros de combate e aparelhos aéreos não tripulados israelitas atingiram vários locais no norte de Gaza e na cidade de Rafah, no sul.
Apesar do cessar-fogo, as forças israelitas atacaram zonas do enclave palestiniano atingindo, sobretudo, algumas tendas de deslocados na área de Mawasi.
Israel ainda não fez qualquer comentário sobre o ataque.
Leia Também: Netanyahu confirma identidade de 3 corpos de reféns entregues pelo Hamas