O presidente palestiniano, Mahmoud Abbas, também é esperado na cimeira internacional em Sharm el-Sheikh, um 'resort' egípcio no Mar Vermelho.
A cimeira é copresidida pelo Presidente egípcio, Abdel-Fattah el-Sissi, e pelo Presidente norte-americano, Donald Trump, e contará com a presença de mais de duas dezenas de líderes mundiais.
Não houve comentários imediatos de Israel sobre o anúncio egípcio.
Segundo a agência de notícias AFP, a emissora pública Rádio e Televisão de Israel já havia anunciado anteriormente que o primeiro-ministro de Israel participaria na cimeira no Egito.
A presença de Netanyahu e Abbas foi acordada mutuamente após uma conversa telefónica entre Donald Trump e o presidente egípcio, segundo a rádio israelita, citada pela AFP.
O Hamas libertou hoje os últimos 20 reféns israelitas mantidos na Faixa de Gaza.
As autoridades israelitas anunciaram o regresso dos primeiros sete reféns sobreviventes antes das 10:00 (07:00 em Lisboa).
Segundo a emissora pública israelita, o outro grupo de 13 reféns foi entregue, como acordado, à Cruz Vermelha Internacional no sul da Faixa de Gaza e que devem ser entregues ao Exército israelita "em breve".
Leia Também: Benjamin Netanyahu avisa que "luta ainda não terminou"