Um homem que roubou uma série de bilhetes de lotaria foi filmado a regressar à mesma loja para verificar se tinha prémio em algum dos boletins.
Segundo o que foi captado pelas câmaras de videovigilância da loja de conveniência, e por relatos de testemunhas, Justin Farley, de 43 anos, entrou numa loja Circle K no dia 5 de maio e roubou vários bilhetes de raspadinha. Depois disso, saiu do local a bordo do seu Hyundai Elantra.
Mais tarde, cerca de 40 minutos depois, decidiu entrar na mesma loja, para desta vez tentar levantar algum prémio, mas sem sucesso.
Sem sorte nesta segunda tentativa de assalto, o homem volta a tentar mais uma vez.
Nesta última vez, o homem decide levar os seus intentos até outro patamar , e munindo-se da réplica de uma pistola, entra numa nova loja de conveniência e pede ao funcionário da loja que abra a maquina registadora. Nesta tentativa, conseguiu levar consigo 120 dólares e uma embalagem de maços de tabaco.
Justin Farley foi detido dias depois, após as autoridades terem conseguido identificá-lo através das imagens de segurança do espaço comercial.
O homem confessou os crimes e disse que agiu desta forma porque precisava de dinheiro.
Farley enfrenta agora uma acusação de furto qualificado e roubo. Segundo o The Independent, o homem continua detido.
Leia Também: Não regressou à prisão após saída em agosto. Foi agora detido pela GNR