Cerca de duas horas após o acidente, na tarde de sexta-feira, o condutor foi visto a sair do carro e a caminhar com os braços levantados em direção a uma fila de veículos da polícia e dos bombeiros, tendo sido então algemado.
Não houve relatos imediatos de feridos, de acordo com a polícia.
A presidente da Câmara de Los Angeles, Karen Bass, disse na rede social X que o esquadrão antibomba do Departamento de Polícia da cidade tinha chegado ao local do acidente, embora também tenha dito que a situação tinha sido "resolvida em segurança".
Bass tinha dito anteriormente que o edifício da Câmara estava a ser evacuado "por excesso de cautela".
A polícia respondeu a relatos, pouco depois das 16h00 (meia-noite de hoje), sobre uma colisão de trânsito, de acordo com Charles Miller, porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles.
As circunstâncias que levaram ao acidente não são ainda conhecidas.
Um vídeo gravado por helicópteros de televisão norte-americanas, logo após o acidente, mostra o condutor no banco da frente e um cartaz de cartão na janela com as palavras "Preciso da sua ajuda", em referência ao Presidente dos Estados Unidos Donald Trump.
"Obrigado a todos os corajosos socorristas que resolveram esta situação com segurança, compaixão e urgência", disse Karen Bass, na rede social X.
Leia Também: Eis a lista completa dos vencedores nas principais categorias dos Emmys