Kai Trump, a neta mais velha de Donald Trump, cumpriu esta semana a 'tradição' da família, e tornou-se uma empresária. No final da semana, a jovem de 18 anos anunciou o lançamento de um site no qual vende agora 'sweatshirts'.
A peça de roupa está disponível em várias cores e têm marcadas as suas iniciais, KT, assim como a sua assinatura nas mangas. A peça custa 130 dólares, cerca de 111 euros.
A jovem tem sido, no entanto, alvo de críticas, de acordo com a imprensa internacional. Isto porque as fotografias para promover a marca foram tiradas na residência oficial do presidente dos Estados Unidos. Para além das imagens captadas na Casa Branca, e que pode ver na galeria cima, Kai Trump apareceu também ao lado do avô e foi fotografada com a sua criação.
De acordo com a publicação The Daily Beast, a jovem é acusada de usar a "Casa Branca para ganhos promocionais".
Para além do 'uso' da Casa Branca, há ainda quem fale da 'semelhança' ao logotipo de Travis Kelce, jogador de futebol americano, que também usa as suas iniciais (KT) para a sua marca.
"Esta coleção é algo com que eu ando a sonhar há muito tempo, e estou muito feliz por estar finalmente 'cá fora'", escreveu a neta de Trump nas redes sociais, aquando do anúncio.
Face às críticas, a Casa Branca foi questionada acerca da situação das fotografias tiradas em locais oficiais, tendo respondido ao Daily Beast: "Não há proibições de fotografias na zona da Casa Branca, nem um endosso do produto, por isso não há assunto aqui".
Veja as imagens na galeria acima.
Leia Também: Trump admite mudar cidades-sede do Mundial2026 por razões de segurança