Um homem foi apanhado em vídeo a confessar o homicídio dos próprios pais, que estavam desaparecidos desde 2017, nos Estados Unidos da América (EUA).
"Enterrei-os na sua propriedade", afirmou Lorenz Kraus, em entrevista à CBS6, na quinta-feira.
Franz e Theresia Kraus não eram vistos desde 2017, revelaram os vizinhos do casal.
Em maio deste ano, os Serviços de Previdência Social solicitaram uma verificação do bem-estar do casal de idosos, de quem não tinham informações mas que sabiam que estavam a receber benefícios.
Por essa altura, viria a denunciar-se que o casal, que hoje teria 92 e 83 anos, respectivamente, não estava em lugar nenhum e o filho do casal começou a ser investigado por crimes financeiros.
Esta semana, as autoridades começaram a fazer escavações no quintal da casa da família, onde descobriram, na quarta-feira, os primeiros restos mortais de uma das vítimas.. No dia seguinte, descobriram um segundo corpo.
Por esta altura, Lorenz terá entrado em contacto com várias estações televisivas, acabando por aceitar ser entrevistado para a CBS 6. Aqui, acabaria por confessar que asfixiou os pais, antes de esconder os corpos.
"Depois de o meu pai morrer, a minha mãe pôs o seu rosto no peito dele. E horas depois, acabei com ela", afirmou, referindo que sufocou o pai com as próprias mãos e que usou uma corda para fazer o mesmo à mãe.
Lorenz Kraus acabaria por justificar os seus atos afirmando que o fizera por preocupação com o seu estado de saúde dos pais e com o facto de viverem na miséria. Afirmava mesmo que a mãe tinha sofrido uma queda e que precisava de cuidados especiais e que sabia que, nestas idades, estes acontecimentos seriam "o início do fim".
O homem acabou detido à saída do estúdio de televisão.
Leia Também: Trump assina decreto que pede aplicação da pena de morte em Washington