Foi localizado, na terça-feira, mais um corpo no rio Sena, não muito longe de Choisy-le-Roi, onde recentemente foram encontrados outros quatros cadáveres. A descoberta foi feita em Charenton-le-Pont, ao mesmo tempo que decorre uma investigação sobre os outros corpos.
De acordo com o Le Parisien, apesar da coincidência, não foi estabelecida qualquer ligação entre a série de homicídios e este quinto corpo.
Segundo fonte próxima do caso, a investigação foi confiada aos agentes da esquadra de Charenton-le-Pont, que descartam a hipótese de crime.
Estão em curso investigações para determinar as causas da morte.
Sabe-se que se trata de um homem, embora o corpo já estivesse em avançado estado de decomposição, o que dificulta a sua identificação. Estaria na água há já vários dias.
Não foram encontrados quaisquer documentos de identidade junto ao corpo.
Recorde-se que, recentemente, foram encontrados quatro corpos, todos de homens, a boiar no rio Sena, em Choisy-le-Roi, perto de Paris. Estas vítimas foram atribuídas a um alegado serial killer local, com o nome Monji H., um tunisino de cerca de 20 anos, sem residência fixa, que se instalou num antigo local técnico situado às margens do rio Sena.
Monji H. foi indiciado por estes quatro homicídios em 24 de agosto e colocado em prisão preventiva. Continua ainda a ser investigação a ligação entre os suspeitos e as vítimas, bem como as motivações, estando a ser considerado a hipótese de crimes homofóbicos.
Leia Também: Crise financeira? "Nem negação das realidades, nem catastrofismo"