Um homem registado como predador sexual foi detido pela segunda vez, em um mês, nos EUA.
Calese Carron Crowder, de 38 anos, e natural de Glendale, foi detido na passada quarta-feira, pelas 22h45 [horas locais], tendo ficado detido desde então.
O seu crime? Perseguir mulheres para lhes cheirar... o traseiro.
Calese Crowder foi detido pela primeira vez no final de julho, quando a polícia recebeu um alerta para um homem que estaria a perseguir uma mulher dentro da loja 'Nordstrom Rack'. Acabaria por ser detido a uma pequena distância da loja.
Numa comunicação feita na altura, a polícia detalhava que "enquanto estava na secção feminina, o suspeito foi visto a seguir uma cliente, agachando-se perto dela e protagonizando um comportamento obsceno, cheirando indevidamente as suas nádegas".
Na passada semana, Calese foi apanhado a adotar o mesmo comportamento, acabando por ser detido, sem a possibilidade de ser libertado sob fiança.
Crime tornou-se público em 2023
Calese já seria conhecido por este seu hábito estranho depois de em 2023 uma mulher ter conseguido filmá-lo a cheirar as suas nádegas.
Michaela Witter filmou o homem enquanto estava numa livraria. A mulher apercebeu-se do comportamento estranho do homem e decidiu colocar o seu telemóvel a gravar o momento.
Nele, é possível ver o homem a agachar-se perto das pernas de Witter e a aproximar-se, enquanto esta finge estar distraída. O vídeo, partilhado na conta de TikTok de Michaela, e que pode rever acima, teve milhões de visualizações.
Homem tem registo criminal cheio
Calese é um nome bem conhecido da polícia da California tendo no seu currículo um vasto leque de crimes
As autoridades afirmam que Crowder é um agressor sexual registado com "um histórico documentado de prisões semelhantes por conduta obscena". Para além disso, é também conhecido por vários crimes de furto e roubo.
Leia Também: Insólito! Vocalista dos Limp Bizkit destrói drone em pleno concerto