Procurar

Em pé de guerra com Musk, Donald Trump surge em combate de UFC

Nos últimos dias, Donald Trump e Elon Musk têm trocado acusações na rede social X (antigo Twitter).

Em pé de guerra com Musk, Donald Trump surge em combate de UFC Em pé de guerra com Musk, Donald Trump surge em combate de UFC
Anterior Seguinte
Galeria

10 Fotos

© Michelle Farsi/Zuffa LLC

Notícias ao Minuto
08/06/2025 12:01 ‧ há 4 meses por Notícias ao Minuto

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, marcou presença no combate de UFC que aconteceu na noite de sábado, no Prudential Center, em Newark, Nova Jérsia, nos Estados Unidos. No entanto, a ausência de Elon Musk foi notada.

 

Segundo conta a Fox News, quando Donald Trump entrou no edifício foi recebido por uma multidão eufórica, fazendo-lhe uma ovação. Recebeu a euforia de bom-grado, fazendo a sua dança de assinatura enquanto caminhava para o seu lugar e cumprimentava os seus fãs.

Veja a galeria acima.

O presidente norte-americano contou com a companhia da filha, Ivanka Trump e do marido, do filho, Eric Trump, e do secretário de Estado, Marco Rubio. Já Elon Musk, que havia acompanhado Trump nos últimos eventos de UFC, não esteve presente.

Note-se que, nos últimos dias, Donald Trump e Elon Musk têm trocado acusações na rede social X (antigo Twitter).

De recordar que Trump confessou estar "muito desapontado" com Musk, depois de este o ter criticado pela assinatura da proposta orçamental, que contempla cortes de impostos e planos de despesas.

O chefe de Estado sugeriu que Musk, que se afastou do governo em maio, depois de dirigir o tumultuoso Departamento da Eficiência Governamental, sente falta de estar na Casa Branca e sofre da "síndrome de desarranjo Trump".

O magnata atribuiu ainda o afastamento de Musk ao descontentamento deste com a sua intenção de eliminar o crédito fiscal para viaturas elétricas, algo que, disse, era do conhecimento do empresário.

Musk, por seu turno, negou estas afirmações e classificou a medida como uma "abominação" desastrosa para as finanças públicas.

Entretanto, o pioneiro dos veículos elétricos caiu 14,26%, perdendo 150 mil milhões de capitalização bolsista, no seguimento do confronto entre os dois milionários.

Leia Também: "Bomba a sério". Musk apaga publicação onde ligou nome de Trump a Epstein

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10