O presidente do Estados Unidos, Donald Trump, deixou uma mensagem aos americanos, esta segunda-feira, a propósito da comemoração do feriado do 'Memorial Day', e fez também um comentário ao antigo chefe de Estado norte-americano, Joe Biden.
"Feliz 'Memorial Day' a todos, incluindo à escumalha que passou os últimos quatro anos a tentar destruir o nosso país através de mentes deturpadas de esquerdas radicais", escreveu na sua rede social Truth.
Donald Trump acusou a anterior administração de permitir "a entrada de 21 milhões de pessoas ilegais" nos Estados Unidos, referindo-se aos imigrantes como "criminosos e mentalmente insanos" e apontando Joe Biden como um "presidente incompetente".
"Todos protegidos por esses Estados Unidos que odeiam juízes, que sofrem de uma ideologia doente e muito perigosa para o nosso país", continuou.
O presidente dos Estados Unidos afirmou ainda que "grandes progressos foram feitos nos últimos quatro meses" e apelou às pessoas não temerem porque "em breve a América estará segura e grande novamente".
"Feliz 'Memorial Day' e que Deus abençoe a América", terminou.
Note-se que o 'Memorial Day' é um feriado norte-americano, celebrado na última segunda-feira de maio, que homenageia os militares que morreram a combater pelo país.
Leia Também: Acordo comercial? Trump aceita proposta da CE para continuar conversações