Um homem cujo corpo desmembrado foi encontrado dentro de uma mala, no Reino Unido, terá violado um menor antes de ser morto.
Os restos mortais de Albert Alfonso, de 62 anos, e de Paul Longworth, de 71, foram encontrados dentro de uma mala numa ponte em Bristol, em julho do ano passado.
Yostin Mosquera, de 35 anos, é considerado o principal suspeito e está a ser julgado num tribunal de Londres. O homem admitiu ser culpado de homicídio involuntário, noticia a Sky News.
Durante o julgamento, um homem, que não revelou a sua verdadeira identidade, contou que conheceu Alfonso há 20 anos, altura em que este o violou após uma noite de copos. O homem, que tinha então 17/18 anos, diz que ainda não estava certo sobre a sua sexualidade na altura e que a agressão sexual o deixou traumatizado. O momento foi filmado, com Alfonso a ameaçar divulgar as imagens caso este não lhe concedesse outros desejos.
Albert Alfonso, de 62 anos, e Paul Longworth, de 71, de nacionalidade francesa e britânica, teriam uma relação e viviam na mesma casa, em Scotts Road, que partilhavam com o principal suspeito do crime: Yostin Andres Mosquera, de 34 anos.
Leia Também: Detido a roubar viatura na Amadora. Já era conhecido por crimes idênticos