Trump referia-se à possibilidade de uma paralisação do Governo se o Senado norte-americano não aprovar uma extensão temporária do orçamento federal até à meia-noite de sexta-feira.
Trump argumentou que uma paralisação da administração "poderá levar a impostos muito elevados", porque impedirá a aprovação do projeto de reforma fiscal apoiado pelos republicanos.
"Se não nos mantivermos em funcionamento, os democratas vão impedir todas as coisas boas que estamos a facilitar", insistiu o Presidente norte-americano.
"Há algo de errado com eles. São loucos", disse Trump sobre os democratas no Congresso.
A Câmara dos Representantes dos EUA, controlada pelos republicanos, aprovou a proposta orçamental de Trump para manter o Governo a funcionar, por 217 votos a 213, numa votação na terça-feira.
Embora o Partido Republicano tenha maioria no Senado - onde a medida ainda está pendente e deverá ser aprovada até sábado - precisa do apoio de uma dúzia de senadores democratas para evitar o incumprimento federal.
Entretanto, os congressistas democratas apelaram na quarta-feira à unidade para impedir a extensão do orçamento, que os seus críticos dizem ser um livre-trânsito para os cortes propostos por Trump e pelo empresário Elon Musk, que dirige o Departamento de Eficiência Governamental (DOGE).
Leia Também: Donald Trump admite que NATO "está a melhorar" e elogia Mark Rutte