Procurar

Apoios, recados e homenagens: Após três anos, "fim da guerra" à vista?

Acompanhe aqui AO MINUTO os desenvolvimentos da Guerra na Ucrânia no dia em que se assinalam três anos desde o início da invasão.

Apoios, recados e homenagens: Após três anos, "fim da guerra" à vista?

© Danylo Antoniuk/Anadolu via Getty Images

Notícias ao Minuto
24/02/2025 08:52 ‧ há 6 meses por Notícias ao Minuto

Esta segunda-feira, assinalaram-se três anos desde o início da guerra na Ucrânia - iniciada a 24 de fevereiro de 2022 -  que desencadeou uma guerra com um balanço de perdas humanas e materiais de dimensão ainda não inteiramente apurada.

 

Nos últimos dias, tréguas entre os países tem estado em cima da mesa, com o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, a admitir, no passado domingo, a possibilidade de deixar o cargo "pela paz da Ucrânia" e pela adesão do país à aliança transatlântica NATO.

Por seu lado, o presidente russo, Vladimir Putin, mostrou-se esta segunda-feira favorável à participação dos europeus na resolução do conflito na Ucrânia.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10