Um rapaz de 14 anos disparou e matou dois homens que estavam a tentar roubar armas de fogo de sua casa, nas primeiras horas de manhã de domingo, no Kentucky, Estados Unidos.
De acordo com a NBC News, o serviço de emergência do condado de Clay recebeu uma chamada, pelas 04h24 (hora local), que alertava para um tiroteio.
Após responderem, a polícia de Manchester encontrou dois indivíduos baleados, tendo pedido assistência à polícia do estado de Kentucky.
As autoridades descobriram que o jovem de 14 anos, residente daquela casa, "encontrou dois homens no seu interior e viu-os a segurarem armas de fogo".
"O jovem, que agiu em defesa própria, recuperou uma arma e disparou contra os dois homens antes de fugir por uma janela do quarto", lê-se num comunicado no site da polícia de Kentucky.
É, no entanto, ainda desconhecido como é que o rapaz conseguiu localizar a arma que "pertencia ao seu pai", afirmou o chefe Jeff Couch, da polícia de Manchester, citado pela estação televisiva.
Os dois homens foram identificados pela polícia como sendo Roger Smith, de 44 anos, que morreu no hospital devido aos ferimentos, e Jeffrey Allen, de 51 anos, que foi declarado morto ainda no local.
As autoridades continuam a investigar o sucedido.
Leia Também: Pelo menos nove mortos vítimas do mau tempo no leste dos EUA