Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Quatro corpos retirados do interior de mina na Bósnia

Equipas de resgate retiraram os corpos de quatro mineiros do interior de uma mina de carvão no centro da Bósnia, depois de na quinta-feira uma explosão de gás ter provocado o colapso parcial das galerias, informaram as autoridades.

Quatro corpos retirados do interior de mina na Bósnia
Notícias ao Minuto

06:39 - 07/09/14 por Lusa

Mundo Carvão

As autoridades informaram no sábado que iriam retomar as operações para retirar a quinta vítima mortal localizada noutra parte da mina.

Na quinta-feira, 29 mineiros ficaram encurralados na mina de Raspotocje, nos arredores da cidade de Zenica, no centro da Bósnia, durante mais de 20 horas, depois de um sismo ter causado uma explosão de gás na quinta-feira, segundo a AFP.

Do total, 25 mineiros foram hospitalizados em Zenica, mas já tiveram todos alta.

A explosão de gás foi provocada por um sismo de magnitude de 3,5 com epicentro localizado a 53 quilómetros a noroeste de Sarajevo.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório