Um homem 'arrecadou' uma compensação da Mars depois de ter questionado a empresa por um chocolate 'defeituoso'.
O homem ficou surpreendido quando, no mês passado, comprou uma barra numa estação e, quando abriu o chocolate, viu que, em vez da ondulação característica da barra, este estava 'liso'.
Curioso, decidiu questionar a empresa sobre a razão pela qual o chocolate estava assim.
Harry Seager, de 34 anos, partilhou uma imagem do chocolate insólito no Facebook, e a publicação tornou-se viral, com milhares de reações e comentários.
"Sabia ao mesmo", explicou Harry Seager à publicação The Guardian, detalhando: "Era apenas mais fino".
Revelando que não estava à procura de nenhuma compensação, o homem contou que contactou a empresa para saber o que tinha falhado no processo de produção e que os responsáveis não lhe deram explicações, mas presentearam-no com um vale no valor de 2,63 dólares (cerca de 2,50 euros).
"É ótimo. Dá para dois Mars gratuitos. Talvez pudessem ter dado mais, mas não quero ser mal agradecido. É fantástico terem dado este 'voucher'", apontou.
Nas redes sociais, os utilizadores fizeram vários comentários, dando algumas pessoas conta de que, provavelmente, a barra de chocolate não passou por uma máquina chamada 'enrober', que é o que faz com que o chocolate no topo seja 'soprado' e que o chocolate fique com um aspeto enrugado.
Leia Também: Especialista deixa aviso a quem tem um calendário de advento de chocolate