O CEO da United HealthCare, uma importante seguradora dos EUA, na quarta-feira, por um homem encapuzado está a suscitar interesse entre aqueles que querem ver este mistério resolvido.
O homicídio está envolto em contornos interessantes, entre eles o facto de as balas que atingiram o empresário terem inscrita três palavras: 'negar', ‘depor’ e 'defender'.
A par disso, as autoridades pediram a ajuda do público para identificar o suspeito, prometendo recompensar quem os consiga auxiliar nesta tarefa.
E a internet, onde as teorias abundam, decidiu dar uma ajuda, dando especial atenção às características do suspeito.
Imagens partilhadas pelo polícia norte-americana e que registaram o suspeito em imagens de videovigilância em vários espaços, levaram os internautas a notar que este possui semelhanças com figuras bem conhecidas do público e decidiu elencar uma série de personalidades com quem o misterioso homem é parecido.
"O assassino do CEO da United Healcare é... o Timothee Chalamet??", questionaram vários internautas nas rede sociais.
I can’t believe Timothee Chalamet killed the United Healthcare CEO https://t.co/c8GyNA10wq
— Zoey (@zoey________) December 5, 2024
Recorde-se que há cerca de um mês Nova Iorque foi palco de uma competição para eleger um duplo do ator e em que centenas de homens parecidos com Timothee marcaram presença.
Porém, esta não é a única personalidade apontada como possível suspeito.
Também Jake Gyllenhaal tem surgido entre as menções, dadas as semelhanças.
Plot Twist: The murderer is Jake Gyllenhaal. pic.twitter.com/LsvgoUmM0K
— Saint Van Halen 🇺🇸🇺🇦🇮🇱🤘 (@SaintVanHalen) December 5, 2024
Recorde-se que o homicídio aconteceu na quarta-feira de manhã, junto a um hotel em Manhathan. Brian Johnson, que vive no Minnesota, estava na 'Grande Maçã' para participar numa conferência. a mulher da vítima revela que este tinha sido alvo de ameaças antes de rumar a Nova Iorque.
Leia Também: Revelado significado de palavras em balas que mataram CEO nos EUA