Melania Trump não deverá mudar-se para Washington a tempo integral no seu segundo mandato enquanto primeira-dama, avança a CNN Internacional.
Segundo várias fontes consultadas pela estação televisiva, Melania dividirá o seu tempo entre Nova Iorque e Palm Beach, na Florida, durante o segundo mandato do presidente eleito Donald Trump, mas insistiram que ela estaria presente nos principais eventos como primeira-dama.
Recorde-se que uma das suas primeiras decisões foi recusar encontrar-se com a primeira-dama cessante dos Estados Unidos, Jill Biden, na quarta-feira, numa reunião tradicional e simbólica, na ocasião em que Donald Trump foi recebido por Joe Biden pela primeira vez após as eleições.
Face à ausência, Jill Biden "entregou a Trump uma carta manuscrita de felicitações para a senhora Trump, que também expressou a disponibilidade da sua equipa para ajudar na transição", referiu a CNN.
O episódio poderá indicar que, desta vez, Melania terá ainda mais autonomia.
"Não estou ansiosa porque desta vez é diferente. Tenho muito mais experiência e muito mais conhecimento. Eu já estive na Casa Branca antes. Quando você entra, você sabe exatamente o que esperar", disse Melania Trump numa entrevista recente à Fox News enquanto promovia o seu livro de memórias.
Leia Também: Trump nomeia Robert F. Kennedy Jr. para secretário da Saúde