Juladi Khammoungkhoune, de apenas 13 anos, sobreviveu a uma noite de pesadelo em alto-mar depois do barco onde estava a pescar com o pai e outros quatro familiares ter virado, a 2 de novembro, na costa de Bodega Bay, Califórnia, EUA.
A tragédia, causada por ventos fortes, matou não só o progenitor do menino, como os restantes tripulantes. Juladi só sobreviveu porque tinha o colete salva-vidas vestido e porque conseguiu entrar para dentro de uma caixa térmica, com a ajuda do pai.
O homem ainda tentou manter-se também à tona de água com a ajuda da caixa térmica, mas acabou por soltar o filho para que este alcançasse a costa mais rapidamente.
Jude, como é conhecido entre os amigos, resistiu ao frio e conseguiu alcançar a praia, várias horas depois. Exausto, acabou por adormecer no areal e só acordar de manhã.
O menino acabou por ser socorrido e levado ao hospital. Já os restantes passageiros foram dados como mortos, depois do corpo de um dos seus primos ter sido encontrado.
Ao jornal Metro, o menino revelou que ainda está em choque com o que aconteceu e que durante a viagem rezou "a Jesus Cristo" para sobreviver ao acidente e poder voltar a ver a família.
Leia Também: Jovem de 22 anos morre em acidente na A27 em Viana do Castelo