EUA. Casal morreu em casa enquanto filho estava com fones (houve tiros)

Uma criança, de 11 anos, ficou orfã depois de os pais se envolverem numa luta violenta. As autoridades não conseguem perceber quem atacou quem primeiro, mas descobriram que o casal planeava divorciar-se.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/11/2024 20:00 ‧ há 4 semanas por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um casal morreu enquanto o filho, um rapaz de 11 anos, estava no quarto a distrair-se com jogos de vídeo, em Longview, no estado norte-americano de Washington.

 

De acordo com a imprensa internacional, a situação decorreu a 31 de outubro. Quando o rapaz saiu do quarto deparou-se com os corpos dos pais na cozinha. O menino ainda chamou o 112, mas o óbito foi declarado ainda no local.

Segundo o que a imprensa explica, a criança não terá ouvido a discussão que precedeu a luta entre os dois porque estava de fones. Após o local ser analisado, as autoridades confirmaram que mais ninguém tinha estado na habitação, concluindo que o casal se atacou entre si.

Ainda segundo o Departamento da Polícia do Condado de Cowlitz, não se sabe quem atacou primeiro. O pai, de 38 anos, morreu na sequência de ferimentos de faca no peito. A mãe, de 39, tinha não só facadas, como também ferimentos de bala.

Os investigadores descobriram que o casal estava a ter problemas na relação, e que estavam a planear divorciar-se. Tanto uma arma como a faca foram recolhidos do local do crime, e as autoridades descobriram que uma arma tinha sido roubada no local de trabalho do pai da criança, mas que não se tinha dado por isso até à altura desta ocorrência.

Leia Também: Robert Vito, ator de 'Spy Kids', preso por violência doméstica

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas