Criança morre após comer bombons envenenados. Menor em estado grave
Os meninos foram hospitalizados com os mesmos sintomas, compatíveis com uma intoxicação, ao final da tarde de segunda-feira.
© Shutterstock
Mundo Brasil
Uma criança de sete anos morreu e outra de seis encontra-se em estado grave, alegadamente por terem comido bombons envenenados, na segunda-feira, no estado brasileiro do Rio de Janeiro. As autoridades estão, agora, à procura da mulher que terá oferecido os doces às crianças.
A mulher, que seguia de motociclo, terá parado junto a um grupo de jovens, a quem ofereceu os bombons. Ythallo Raphael Tobias Rosa, de sete anos, aceitou o chocolate, que partilhou com Benjamim Rodrigues Ribeiro, de seis anos, contou o primo da vítima mortal ao g1.
Os meninos foram hospitalizados com os mesmos sintomas, compatíveis com uma intoxicação, ao final da tarde de segunda-feira.
Ythallo sofreu uma paragem cardiorrespiratória e não resistiu. Benjamim, por seu turno, foi transferido para o Hospital Miguel Couto, continuando internado em estado grave.
Os resultados da autópsia de Ythallo indicaram que o menino tinha partículas granuladas no estômago, que foram encaminhadas para um exame complementar, por forma a apurar se se tratavam de veneno para ratos.
A Polícia Civil continua à procura da mulher.
Leia Também: Tentar matar amigo com bombom envenenado e esfaqueia-o por ciúmes
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com