Meteorologia

  • 06 OCTOBER 2024
Tempo
20º
MIN 20º MÁX 23º

Encontrados corpos de dois bebés enterrados em jardim de jovem de 22 anos

Jovem terá dado à luz a pelo menos um dos bebés.

Encontrados corpos de dois bebés enterrados em jardim de jovem de 22 anos
Notícias ao Minuto

11:19 - 18/09/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Itália

Uma babysitter de 22 anos está a ser investigada depois de as autoridades terem descoberto os corpos de dois bebés enterrados no quintal da casa da jovem.

 

O caso está a chocar a pequena comunidade de Traversetol, em Itália, onde a jovem era vista como uma dedicada estudante universitária que dedicava os seus tempos livros a cuidar dos mais novos.

As autoridades referem que um primeiro corpo foi encontrado no início de agosto. Uma autópsia ao mesmo permitiu perceber que o bebé, filho de Chiara, nasceu vivo. 

Petrolini, estudante de direito, terá escondido esta última gravidez antes de induzir o parto a 7 de agosto e dar à luz sozinha em casa, na casa de banho. Pouco depois do parto, terá escondido o seu corpo no seu jardim de casa. Dois dias mais tarde, partiu com os pais para umas férias previamente planeadas aos Estados Unidos.

No dia em que partiram de férias, o cão da avó descobriu o corpo, que estava embrulhado num lençol e escondido num buraco no jardim. Foi aqui que começou a investigação.

As autoridades acederam ao telemóvel e computador da jovem onde descobriram que esta terá pesquisado como esconder um segundo corpo e na semana passada, o corpo de um outro bebé foi encontrado enterrado no jardim. À cerca deste, prosseguem as investigações, mas tudo indica que se tratará do esqueleto de um recém-nascido com 40 semanas. Poderá ter sido enterrado há um ano.

O caso está envolto em polémica e mistério dado que se questiona como é que a jovem conseguiu esconder duas gravidezes de uma pequena e atenta comunidade. E o porquê das motivações de Chiara, para matar e enterrar os bebés, dado que cresceu num ambiente aparentemente saudável.

O ex-namorado da jovem, que já se provou ser pai do primeiro corpo encontrado, garantiu não saber que Chiara estava grávida e alegou que se soubesse não teria permitido que algo assim tivesse acontecido.

Chiara está atualmente detida por suspeita de infanticídio e alegou ter agido sozinha, sem o conhecimento de mais ninguém. 

Leia Também: Preventiva para suspeita do homicídio do namorado em Montemor-o-Novo

Recomendados para si

;
Campo obrigatório