Dois adolescentes detidos por agredirem homem que se queixou de barulho
A vítima atirou água para cima da dupla através da janela do terceiro andar do prédio onde residia, além de se ter queixado que os jovens não a deixavam dormir.
© Eduardo Sanz/Europa Press via Getty Images
Mundo Espanha
Uma rapariga e um rapaz de 15 e 16 anos, respetivamente, foram detidos esta sexta-feira, mais de 10 dias depois de terem agredido um homem que se queixou do barulho que os jovens estavam a fazer, na madrugada de 1 de setembro, em Ferrol, na província espanhola de A Coruña.
Valentín, de 58 anos, atirou água para cima da dupla através da janela do terceiro andar do prédio onde residia, além de se ter queixado que os jovens não o deixavam dormir, noticiou o La Voz de Galicia.
Os adolescentes, que foram detidos pela Polícia Nacional de Ferrol, arrombaram a porta do edifício aos pontapés, ação que tentaram replicar com a porta do apartamento da vítima. Valentín saiu de casa para acalmar a dupla, mas foi violentamente agredido.
As autoridades também estão a investigar o envolvimento de outros jovens, que gravaram a situação de violência. Foi através destas imagens que a polícia identificou os dois adolescentes.
Poderá haver mais detenções.
Leia Também: Finalista do concurso 'Miss Suíça' desmembrada e triturada pelo marido
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com