Meteorologia

  • 10 OCTOBER 2024
Tempo
18º
MIN 14º MÁX 22º

Mãe suspeita de matar bebé de 4 meses em Sevilha por não parar de chorar

Caso ocorreu no final de julho mas, na altura, não foram vistos sinais de violência no corpo da criança.

Mãe suspeita de matar bebé de 4 meses em Sevilha por não parar de chorar
Notícias ao Minuto

10:04 - 12/09/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Espanha

Uma mulher foi detida, em Sevilha, por, alegadamente, ter matado o seu bebé de quatro meses, confirmou a Polícia Nacional espanhola esta quinta-feira.

 

Os factos ocorreram no final de julho, de acordo com o Diario de Sevilla, mas o caso só agora veio a público porque, na altura, não foram vistos sinais de violência no corpo do bebé.

A 27 de julho, os serviços de emergência receberam uma chamada de um vizinho que, a pedido da mãe, pediu ajuda porque o bebé tinha perdido os sentidos e não estaria a reagir. O menino foi transferido para o Hospital Virgen del Rocío, onde a morte foi confirmada.

Nessa mesma tarde, o tribunal ordenou a retirada do corpo e a sua transferência ao Instituto de Medicina Legal de Sevilha para ser autopsiado.

Poucos dias depois, a mãe confessou que tinha matado o filho porque este não parava de chorar. A mulher lamentou o sucedido e contou que tinha bebido dois litros de cerveja quando decidiu matar o menor. Os ferimentos que afirma ter causado coincidem com os primeiros resultados da autópsia realizada ao corpo.

Foi detida a 1 de agosto e no dia seguinte, colocada à disposição do Tribunal da Guardia, que ordenou a sua colocação em prisão provisória sem fiança, conforme confirmaram ontem ao Diario de Sevilla fontes judiciais.

Leia Também: Filhas de Dave Grohl apagam contas de Instagram após traição do pai

Recomendados para si

;
Campo obrigatório