Biden usou um boné com 'Trump 2024' (e não é montagem). Eis a explicação
Momento em que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, usou um adereço de campanha do candidato do partido adversário, Donald Trump, foi gravado.
© AndrewJBates46/ X (antigo Twitter)
Mundo EUA
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, usou, esta quarta-feira, um boné da campanha de Donald Trump na corrida à Casa Branca... mas há uma explicação.
O momento foi captado e fotografias partilhadas nas redes sociais. As imagens foram tiradas no Departamento dos Bombeiros de Shanksville, uma das corporações que foi chamada a responder aos ataques do 11 de Setembro. Recorde-se que os 23 anos do atentado terrorista se assinalam esta quarta-feira.
Mas, de volta à Pensilvânia, onde fica este quartel, e onde Biden usou o adereço: a explicação surgiu nas redes sociais.
BREAKING: Kamala did so bad in last night's debate, Joe Biden just put on a Trump hat. pic.twitter.com/OzgCRKIbKp
— Trump War Room (@TrumpWarRoom) September 11, 2024
Na rede social X (antigo Twitter), o porta-voz da presidência Andrew Bates explicou o que se passou. "No quartel dos bombeiros de Shanksville, o presidente Biden falou sobre a unidade bipartidária do país após o 11 de Setembro e disse que precisávamos de voltar a isso", escreveu Bates nas 'redes', explicando: "Num gesto, [Biden] deu um boné a um apoiante de Trump que depois disse que, no mesmo espírito, o presidente devia pôr o seu boné de Trump. Usou-o por breves instantes".
At the Shanksville Fire Station, @POTUS spoke about the country's bipartisan unity after 9/11 and said we needed to get back to that.
— Andrew Bates (@AndrewJBates46) September 11, 2024
As a gesture, he gave a hat to a Trump supporter who then said that in the same spirit, POTUS should put on his Trump cap. He briefly wore it. https://t.co/7VKZnkVMY7
Leia Também: "Comer animais"? Como internet viu o debate crucial entre Kamala e Trump
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com