Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Casal detido depois de encontrado corpo em mala de viagem

Um casal de norte-americanos foi esta quarta-feira detido em Bali, na Indonésia, depois de um corpo ter sido encontrado numa das suas malas de viagem, noticia a CNN. A mulher encontrada dentro da bagagem era, todavia, a mãe de um dos detidos.

Casal detido depois de encontrado corpo em mala de viagem
Notícias ao Minuto

22:59 - 13/08/14 por Notícias Ao Minuto

Mundo Bali

De acordo com uma notícia avançada hoje pela CNN, um casal foi detido em Bali depois de numa das suas malas de viagem ter sido encontrado um corpo.

Alegadamente, Sheila von Weise Mack, a vítima, terá sido espancada até à morte pelos dois jovens. Porém, Mack era mãe da rapariga, Heather Mack, que se fazia acompanhar do namorado, Tommy Schaefer.

A morte desta mulher foi descoberta porque os dois jovens viajaram de táxi para um hotel, com a mala em questão, pedindo, à porta da unidade hoteleira de cinco estrelas, que o taxista aguardasse enquanto iam chamar uma pessoa. Intrigado pela demora dos seus clientes, que não regressaram, o condutor da viatura chamou a segurança do hotel.

Posteriormente, o taxista terá tirado a mala do porta-bagagem, reparando nesse momento que esta estava envolta num lençol e tinha manchas de sangue. Alertada a polícia, a mala foi aberta, descobrindo-se o corpo da mulher gravemente ferida lá dentro. Mais tarde, foram achadas outras duas malas, de menores dimensões, que continham toalhas com sangue.

Após esta descoberta, o casal foi descoberto a dez quilómetros de distância, hospedado noutro hotel, alegando, quando descobertos pelas autoridades, que teriam sido aprisionados por um gang, que seria responsável pela morte Sheila.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório