Jovem que acordou de coma após 244 dias morre atropelado por carrinha

Apesar de os médicos considerarem que "estava em morte cerebral e nunca andaria ou falaria novamente", Kohn acordou do coma ao fim de oito meses e "viveu a vida ao máximo".

Jovem que acordou de coma após 244 dias morre atropelado por carrinha

© GoFundMe

Notícias ao Minuto
01/08/2024 17:46 ‧ 01/08/2024 por Notícias ao Minuto

Mundo

EUA

Um jovem que acordou ao fim de 244 dias em coma morreu sete anos depois, ao ser atropelado por uma carrinha, na passada sexta-feira, em Jacksonville, no estado norte-americano da Florida.

 

Drew Kohn foi mortalmente atropelado "a dias do seu 30.º aniversário", segundo uma angariação de fundos publicada na plataforma GoFundMe, por forma a cobrir os custos do funeral e as despesas médicas dos últimos sete anos.

O acidente ocorreu pelas 5h30 (hora local) do dia 26 de julho, de acordo com o gabinete do xerife do condado de Jacksonville.

O condutor disse às autoridades que não o viu, tendo encostado e acionado os serviços de emergência, noticiou a Sky News. Contudo, o óbito foi declarado no local.

Sete anos antes, o jovem tinha estado envolvido num acidente de motociclo. Apesar de os médicos considerarem que "estava em morte cerebral e nunca andaria ou falaria novamente", Kohn acordou do coma ao fim de oito meses e "viveu a vida ao máximo".

"Drew Kohn foi um milagre dos tempos modernos que agora está completamente curado e livre, sentado aos pés de Jesus. Drew mostrou-nos o que é andar pela fé. Tocou inúmeras vidas ao longo do seu percurso, apontando Jesus a todos os que encontrava. Era apaixonado por ajudar aqueles que lutavam contra traumas e lesões cerebrais traumáticas, dando-lhes sempre esperança", lê-se na plataforma GoFundMe.

Leia Também: Mais de 30 pessoas hospitalizadas após fuga de amoníaco na Virgínia

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas