Donald Trump reagiu às declarações do ator George Clooney, que pediu esta semana que Joe Biden saísse da corrida às eleições presidenciais.
O candidato republicano recorreu à rede social Truth Social, gerida pelo próprio, para mandar Clooney concentrar-se na sua carreira e afirmando mesmo "que este nunca chegou a fazer um grande filme".
"O corrupto Joe Biden não salvou a nossa Democracia [...]. Ele pôs a nossa democracia de joelhos. O Clooney devia sair da política e voltar para a televisão. O cinema nunca funcionou para ele", podia ler-se numa série de publicações.
A 'troca de palavras' com o ator de Hollywood surge depois de o ator ter escrito um artigo para o New York Times em que afirmava que em 2020 Biden "salvou a democracia ao fazer frente a Trump", mas defendendo que deveria afastar-se da corrida para que isso pudesse voltar a acontecer.
"Adoro o Joe Biden como senador. Como vice-presidente e presidente. Considero-o um amigo e acredito nele. Acredito no seu caráter. No seus valores morais. Nos últimos quatro anos, ele ganhou muitas das batalhas que travou", podia, inda, ler-se num texto que culminava dizendo que "a única batalha que [Biden] não consegue ganhar é contra o tempo".
"É uma questão de idade. Nada mais. Mas não pode ser revertido. Não vamos ganhar em novembro com este presidente", lia-se.
Leia Também: George Clooney pede a Joe Biden que desista de corrida às eleições