Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 25º

Encontrado suspeito de matar mulher e filhas de comentador da BBC

Ataque mortal a familiares de comentador da BBC aconteceu na tarde de terça-feira em Bushey, Hertfordshire, no Reino Unido.

Encontrado suspeito de matar mulher e filhas de comentador da BBC
Notícias ao Minuto

18:30 - 10/07/24 por Notícias ao Minuto

Mundo BBC

O suspeito de ter matado a esposa e a filhas de um comentador da BBC foi encontrado esta quarta-feira, depois de atacar ontem as três mulheres com uma besta, arma que dispara flechas.

Segundo avança a Sky News, o homem, de 26 anos, foi encontrado ferido e não houve tiros envolvidos no momento de captura.

Kyle Clifford está receber tratamento hospitalar, de acordo com o que a imprensa britânica adianta, não detalhando qual a gravidade do seu estado de saúde. Terá sido, no entanto, levado para um hospital em Londres. 

O ataque, no qual para além da besta podem ter estado envolvidas outras armas, aconteceu ao fim da tarde de terça-feira e o homem colocou-se em fuga do local onde tudo aconteceu, em Bushey, Hertfordshire, no Reino Unido.

Notícias ao Minuto Kyle Clifford© Hertfordshire Police /Handou  

As vítimas são familiares do comentador de corridas de automóvel da BBC, John Hunt. Segundo a imprensa, as filhas tinha 25 e 28 anos e a mulher 61.

A polícia britânica refere que o suspeito, Kyle Clifford, trabalhava para uma empresa de segurança privada.

[Notícia atualizada às 18h46]

Leia Também: Mulheres mortas no Reino Unido são mulher e filhas de comentador da BBC

Recomendados para si

;
Campo obrigatório