Meteorologia

  • 13 JULHO 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 25º

Empresário dos Estados Unidos e filha morrem esmagados por escavadora

Acidente trágico aconteceu no sábado, quando pai e filha seguiam no seu carro em Ogden Canyon.

Empresário dos Estados Unidos e filha morrem esmagados por escavadora
Notícias ao Minuto

15:23 - 10/07/24 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Um empresário de 57 anos e a filha, de 16, morreram esmagados por uma escavadora num acidente de trânsito no Utah, nos Estados Unidos. Richard David Hendrickson e a filha Sally conduziam na zona de Ogden Canyon quando uma escavadora caiu do camião que seguia na sua frente, esmagando-os mortalmente, segundo a revista People.

No carro seguiam também a mulher de Hendrickson e outros dois filhos do casal, que ficaram feridos na sequência do incidente, mas estão fora de perigo. Há ainda uma quarta filha do casal, que não estava no carro no momento do incidente.

"Normalmente, não conduzem naquela direção. Mas subiram o Arden Canyon porque era um passeio panorâmico tão lindo. E, infelizmente, foi onde ocorreu o acidente muito, muito aleatório", disse Vince Rhoton, vice-presidente executivo da Lifetime Products, a empresa que tinha Hendrickson como CEO.

A família tinha viajado até o Reservatório de Pine View para realizar atividades aquáticas antes do trágico incidente.

Foi lançada uma petição no website Change.org, para limitar o tipo de veículos que podem circular na Highway 39 em Ogden Canyon. "Com a passagem a oferecer pouco ou mesmo nenhum espaço na berma em certos locais, alguns veículos pesados colocam um risco substancial à segurança dos condutores", lê-se na proposta.

Leia Também: Acidente com autocarro escolar mata 12 crianças na África do Sul

Recomendados para si

;
Campo obrigatório