Meteorologia

  • 24 JULHO 2024
Tempo
37º
MIN 20º MÁX 37º

Sete meses depois de sair da prisão, Gypsy Rose anuncia gravidez

História de vida de Gypsy foi contada na série 'The Act'.

Sete meses depois de sair da prisão, Gypsy Rose anuncia gravidez
Notícias ao Minuto

13:24 - 10/07/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Prisão

Gypsy Rose Blanchard está à espera do seu primeiro filho.

A mulher que se celebrizou por ter perpetrado um plano para matar a sua mãe - num caso que deu azo a uma série da Netflix - fez o anúncio esta terça-feira, nas redes sociais. 

"Isto não foi planeado de todo. Foi inesperado mas estamos os dois muito empolgados por fazer esta jornada de parentalidade", anunciou a mulher, de 32 anos, que saiu da prisão em dezembro.

Gypsy Rose Blanchard foi libertada a 28 de dezembro, depois de ter cumprido sete dos 10 anos de prisão a que foi condenada por ter conspirado com o então namorado a morte da mãe, Clauddine 'Dee Dee' Blanchard. 

O caso remonta a 2015, ano em que Gypsy planeou com Nicholas Godejohn a morte da progenitora, que sofria de síndrome de Münchhausen por procuração, um distúrbio psicológico em que um cuidador faz com que uma outra pessoa fique doente ou crie a ilusão de que essa pessoa está doente para receber atenção.

Gypsy foi forçada pela mãe, ao longo de vários anos, a usar uma cadeira de rodas e um tanque de oxigénio, para além de ter sido submetida a diversos tratamentos para leucemia, asma e distrofia muscular, doenças que não tinha.

Leia Também: "Desatei a chorar". Rita Pereira fala abertamente sobre a gravidez

Recomendados para si

;
Campo obrigatório