Meteorologia

  • 16 JULHO 2024
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 26º

Norte-americana desaparece nas Bahamas após viajar para retiro de ioga

Taylor, que pratica ioga há 15 anos, foi ao retiro de ioga "para cumprir um objetivo de longo prazo de aprofundar sua prática", deu conta a família.

Norte-americana desaparece nas Bahamas após viajar para retiro de ioga
Notícias ao Minuto

23:21 - 25/06/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Taylor Casey

Uma norte-americana está desaparecida desde a semana passada nas Bahamas, para onde tinha viajado para fazer um retiro de ioga.

De acordo com um comunicado da família, publicado numa página do Facebook, Taylor Casey, de 41 anos, de Chicago, foi vista pela última vez a 19 de junho no Sivananda Ashram Yoga Retreat em Paradise Island, Bahamas.

A mãe de Taylor, Colette Seymore, revelou que iria viajar esta terça-feira para o país caribenho para se reunir com as autoridades locais, mostrando-se "profundamente preocupada" com o desaparecimento da filha, noticia a Associated Press.

"Acredito que Taylor está em perigo porque ela estava ansiosa para compartilhar a sua experiência de retiro de ioga com outras pessoas após o seu regresso. Taylor nunca desapareceria assim", acrescentou a mulher.

Taylor, que pratica ioga há 15 anos, foi ao retiro de ioga "para cumprir um objetivo de longo prazo de aprofundar sua prática", deu conta a família, no comunicado.

A família da mulher está agora a pedir a qualquer pessoa com informações sobre o seu paradeiro se apresente, destacando que "cada pista é crucial para localizá-la".

A Força Policial Real das Bahamas divulgou também um cartaz de Taylor a 21 de junho, no Facebook, alertando o público sobre o seu desaparecimento.

Leia Também: Encontrado morto um dos três desaparecidos após inundações na Suíça

Recomendados para si

;
Campo obrigatório